Image
Menu

Ceia de Natal 2018 Lar de Zulma – Shopping Itaguaçu

Cliente
Shopping Itaguaçu
Ação
Ceia de Natal 2018 Lar de Zulma

 

A ação nasceu nas redes sociais, por meio de missões no Facebook sugerindo a troca de curtidas por pratos natalinos. A ideia era oferecer uma ceia para os velhinhos do Lar de Zulma, em Campinas, São José. Somados, os cinco posts propuseram uma meta modesta: 250 likes. A resposta do público surpreendeu e a ação converteu surpreendentes 18 mil reações, alcançando mais de 152 mil pessoas apenas na Grande Florianópolis.

A entrega da ceia aconteceu no dia 4/12. Durante a manhã, a equipe de produção acompanhou a rotina dos beneficiários da instituição. No fim da tarde, a surpresa foi revelada: os senhores e senhoras da instituição foram recebidos pelo Papai Noel, juntamente com suas ajudantes e personagens natalinos. Em um salão cuidadosamente decorado com o tema de Natal, foi servida uma deliciosa ceia preparada por um chef de cozinha. Houve ainda distribuição de presentes e panetones. “Para nós, do Shopping Itaguaçu, participar de causas sociais que envolvem a nossa comunidade é uma grande satisfação. Desde que abrimos nossas portas fomos acolhidos com muito carinho por todos. É nosso compromisso retribuir este amor.” – destaca Rafael Oliveira, Marketing do Shopping Itaguaçu.

Destaque para o Papai Noel, João Prim

Viralizou na internet um post de uma mãe parabenizando o Papai Noel João Prim por sua empatia e delicadeza com o menino Vítor, autista. Quando a criança se jogou no chão, o bom velhinho o acompanhou e deitou-se também. O post viralizou nacionalmente no “Quebrando o Tabu”, com mais de 18 mil reações, 280 comentários e 2,6 mil compartilhamentos. Regionalmente, no Floripa Mil Grau, o repost também teve um destaque impressionante. O sucesso foi tão grande que João embarcou para São Paulo, para uma entrevista no Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.